Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Resultado será divulgado nesta terça-feira


Devido à reunião dos Grupos de Trabalho Executivo (GTE) e de Deliberação (GD) ter se prolongado por um tempo além do previsto inicialmente, a coletiva de imprensa para anunciar a proposta escolhida do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) da Mobilidade Urbana foi transferida da tarde desta segunda-feira (20) para terça-feira (21), às 10h30, no auditório da Secretaria do Planejamento (2ª Avenida, 250, Centro Administrativo).
Destacamos que o prazo para análise das propostas que se encerra nesta segunda-feira será cumprido, conforme prevê o PMI para a escolha do modal de transporte a ser implantado entre a Rótula do Abacaxi e Lauro de Freitas.
Mais 24 horas de tensão, emoção, e esperança por transporte coletivo de qualidade: queremos Metrô, VLT, Trem, Monotrilho em toda a cidade. 

2 comentários:

  1. Saiu uma notícia no site do jornal atarde, dizendo que o ministro Mario Negromonte, afirmou que o metrô foi escolhido, junto ao BRT alimentando ele! Vamos esperar até a 10:30 pra vê se confirma a informação, ele disse também que João Bobão quando soube, rodou a baiana uhahuauhauhauhauha.

    ResponderExcluir
  2. Esse governador ta de brincadeira, disse que não se sente confortável para dizer qual modal será adotado, isso me cheira a podridão, covarde, covarde fraco, esse governador!!!

    ResponderExcluir

Postagens populares