Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

O dia em que a cidade de Salvador parou

Neste vídeo o Senador Walter Pinheiro inicia expondo sobre o caótico dia em que a cidade de Salvador parou em decorrência de movimento grevista dos rodoviários. Mas não os culpou, a cidade já está parada pelo péssimo sistema de transporte coletivo baseado exclusivamente em ônibus, pela grande utilização de veículos particulares e pela inexistência do Metrô.

O mais ridículo do que aconteceu naquele dia foi escutar em uma determinada rádio que informava sobre o caos que estávamos vivendo a ridícula mentira usada para esconder a greve dos rodoviários (que em momento algum foi citada): tudo foi causado por uma única sinaleira quebrada. Cuidemo-nos com a mídia que temos, há muita mentira publicada com a intenção clara e objetiva de desanimar as pessoas a se mobilizarem pelo VLT ou Metrô. Lembrem-se de que muitos jornalistas foram passear em Bogotá com tudo pago e as empresas em que trabalham vivem de propaganda da prefeitura e de interessados na manutenção do sistema de ônibus. Com certeza, há muito$  intere$$e$  envolvido$  ne$$a  $ituação.

Veja matérias relacionadas: 
Mentiras divulgadas na imprensa são contestadas por Wagner
Porque eles querem impedir Salvador de “entrar nos trilhos” certos?


Assine aqui o manifesto e declare a sua opção pelo VLT, Metrô e Trem. Faça parte do movimento "Eu quero VLT em Salvador".

Facebook/vltemsalvador 
Orkut/vltemsalvador 
Twitter/vltemsalvador
vltemsalvador.blogspot.com 
vltemsalvador@gmail.com
vltemsalvador.blogspot.com/p/manifesto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares