Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Boletim televisivo do Setps continua em ação

O boletim televisivo do Setps continua mandando bem! Desta vez, utilizou-se da criação de um Seminário para tentar vender o BRT de Bogotá para os baianos. Criou-se a "Agenda Bahia 2011" em que no primeiro evento (4/8) o tema será Portos e Mobilidade Urbana e, como palestrante, não é nenhum gestor do Metrô de Paris, nem de Londres, nem de Madri, será um gestor do BRT de Bogotá. 
Sugerimos inscrição para participar deste evento para tentarmos descobrir o que que esse pessoal é capaz de fazer para tentar empurrar o BRT para nós.
Faça aqui a sua inscrição. 


Aproveite e conheça o BRT de Bogotá, o Transmilenio que é chamado de Transmicheio.  
Agora, o caos sem sair da cidade: veja


Precisamos construir um documento (reportagens, fotos, vídeos, estudos, atos normativos etc) que registre o caos do transporte coletivo de ônibus em Salvador para fazermos uma representação no Ministério Público. Solicitamos ajuda da sociedade baiana neste sentido. Envie para nós o mais rápido possível pelo e-mail salvadorsobretrilhos@gmail.com

3 comentários:

  1. Tenho um amigo que trabalha com produção de vídeos, inclusive foi quem ajudou no vídeo de apresentação do BRT, salvo engano, mas qdo conheceu o movimento VLT sobre trilhos, gostou muito e vem acompanhando. Posso ver com ele a disponibilidade. Me passe mais informações de contato.

    ResponderExcluir
  2. eu acho um absurdo e uma tremenda falta de respeito com o ser humano.

    ResponderExcluir

Postagens populares