Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Preparação para a audiência pública no dia 19 de julho

Reunião do movimento "Salvador sobre Trilhos" nesta quinta-feira, dia 14 de julho, sede do Sindae (Barris) - com sindicatos, movimentos sociais e lideranças preparando-se para a audiência pública do dia 19 de julho na Câmara Municipal. 

3 comentários:

  1. Boa tarde srs., vejo que a movimentação do plano de mobilidade está focada em um ponto específico que é a paralela. Porém Salvador não se restringe a uma avenida. E quanto ao resto da cidade?

    ResponderExcluir
  2. De fato, agora estamos focados na av. Paralela porque o momento agora é definir como serão os trilhos de lá e não permitir que as "viúvas do BRT" (prefeito e vereadores que não querem o metrô funcionando) atrapalhem mais a cidade do que estão fazendo. E este momento é histórico porque definirá o futuro da cidade. Quando o baiano andar de Metrô acordará para a maravilha que é e lutará pela ampliação deste modal para toda a cidade.

    ResponderExcluir
  3. Sr Anônimo.

    Assim como vc, muitos outros fazem a mesma pergunta, e a resposta é: houve nos últimos meses um grande debate pois estavam discutindo qual seria o melhor modal de transporte que ligaria o AEROPORTO a ACESSO NORTE. O governo estadual optou pelos trilhos, mas na esfera municipal há toda uma máfia vinculada ao SETPS que quer implantar o BRT. Foi no meio disso tudo que esse movimento surgiu. É óbvio que queremos metrô espalhado pela cidade, mas tinhamos que começar vencendo essa batalha específica.

    ResponderExcluir

Postagens populares