O marketing de manipulação que a Prefeitura de Salvador faz não se sustenta diante das imagens de devastação de 579 árvores. Não me venha dizer que isso é remanejamento. Quando voltar pra casa hoje, quinta-feira, 26 de abril de 2018, a população de Salvador vai entender o preço de ter eleito um prefeito que gosta de cimento e defende a obra do BRT que só causa estrago na cidade de Salvador.
quinta-feira, 26 de abril de 2018
Bambuzal da Av. Acm devastado pela Prefeitura de Salvador
Postado por
Movimento popular por trilhos
às
16:22


Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens populares
-
Com aproximadamente 12 quilômetros de extensão, seis faixas de tráfego, duas pistas de acostamento e um trecho móvel, com largura de 160 ...
-
Registrou-se hoje, quinta-feira, 70 km de engarrafamento de carros e ônibus na saída de Salvador. Isso demonstra que a matriz de transporte ...
Sou contra o atual projeto do BRT. Vejo que causa mais dano q beneficio real. Aprovo a administração de Neto inegável que fez e faz muitas e boas transformações.da cidade. Mas esse BrT como.proposto é um enorme erro. Queluz.dera fosse estações em.nível sem os elevados, sem acesso carro particular e ónibus elétricos. Tais mudanças iriam ajudar e muito ainda que possivelmente implicasse em.suprimir vegetação mas duvido que no grau de 579 árvores !!
ResponderExcluirNeto esta atendendo os interesses de quem o financia. A jurássica máfia do Buzu que atrasou o metrô por décadas.
ResponderExcluirNão tenho minhas simpatias pelo PT, mas tenho que reconhecer que foi o governo que destravou o metrô de salvador.
Triste devastação.
ResponderExcluirQue prefeito miserável!!
ResponderExcluir