Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Camaçari trabalha para ter VLT - Veículo Leve sobre Trilhos

Diferente do prefeito de Salvador, João Henrique, que somente defende os interesses das empresas de ônibus com o BRT e demonstra ser contra a instalação do Metrô - o prefeito de Camaçari apresenta mais inteligência e trabalha para que a cidade possua transporte sobre trilhos (VLT) com a integração com o Metrô de Salvador. Parabéns, Luiz Caetano, assim é que se defende os interesses dos mais necessitados. 

"O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano recebe, nesta quarta-feira, 16,  representantes de empresas coreanas, especialistas na construção e implementação de VLTs (Veículos Leves sobre Trilhos) e TAV (Transporte de Alta Velocidade), a exemplo dos conhecidos trens bala. O encontro será às 8h, na Cidade do Saber.
 
A reunião tem como finalidade estudar a possibilidade de implantar um sistema ferroviário para transporte de pessoas e de mercadorias, ligando Camaçari aos municípios vizinhos, como Lauro de Freitas e Salvador.
 
Na oportunidade, representantes das empresas Jun Jin Eletric Co Ltd, Dohwa Engineering Co Ltd, DAELIM Engineers & Contractors, Design Bics, ShinGu  Construction dos seguimentos de sinalização e iluminação, infraestrutura de ferrovias e construção civil, respectivamente, irão apresentar ao prefeito Caetano experiências de sucesso do VLT em outros países.
 
Empolgado com a possibilidade da implantação do VLT, o superintendente de Trânsito e Transporte de Camaçari, Anderson Santos, acredita que a iniciativa revolucionará o sistema de transporte no Município. “A população só tem a ganhar com essa iniciativa”, declarou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares