A prefeitura de Salvador com propaganda disfarçada em programa aparentemente jornalístico expõe o caos de sua própria administração ao expor o Trem no Subúrbio Ferroviário (o prefeito João Henrique está no cargo há seis anos e meio e todo o caos que pode ser visto neste vídeo faz parte de sua administração).
O título do vídeo que apresentamos é "Projetos de mobilidade beneficiam moradores do Subúrbio Ferroviário" pois, em sua essência, é uma propaganda que quer expor uma futura melhoria para uma população sofrida, mas na verdade o título deveria ser: "Moradores do Subúrbio Ferroviário de Salvador sofrem com o caos da mobilidade urbana".
Mas, apesar de tudo, devemos parabenizar aos integrantes da prefeitura de Salvador por reconhecer que a solução para a cidade é o transporte sobre trilhos, seja ele o Metrô, o Monotrilho, o VLT - Veículo Leve sobre Trilhos e o Trem.
Veja o vídeo, mas perceba que a linguagem mais parece propaganda do que uma matéria jornalística (vídeo).
Nesta quinta-feira, 19h, na sede do Sindae nos Barris teremos a reunião do movimento "Salvador sobre Trilhos" com movimentos sociais e sindicatos para tratarmos da mobilização para o dia 19 deste mês na audiência pública na Câmara Municipal com a presença de Zezéu Ribeiro, Secretário Estadual de Planejamento. Precisamos estar atentos porque alguns vereadores - que agora estão sendo chamados de "Viúvas do BRT" - estarão lamentando as perdas de financiamento de campanha e necessitam representar em público para se justificar perante os seus chefes.
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Propaganda da Prefeitura de Salvador expõe o caos de sua própria administração
Postado por
Movimento popular por trilhos
às
00:42
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
metrô,
salvador,
verde trem
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens populares
-
28 DESTAS PALMEIRAS "RABO DE PEIXE" ORIUNDAS DA INDONÉSIA PODEM SER DERRUBADAS NA AVENIDA JURACY MAGALHÃES PARA FAZER O BRT. ...
-
A produtividade do trabalhador brasileiro está abaixo da média mundial e tem evoluído em ritmo bem menor do a que a dos trabalhadores de...
Nenhum comentário:
Postar um comentário