Presente no desfile do 2 de Julho, o governador Jaques Wagner foi questionado pelo Portal da Metrópole sobre a possibilidade de mudar de ideia e, ao invés de instalar trilhos na Avenida Paralela, optar pelo BRT (Bus Rapid Transit) no local, por conta da pressão do secretário da Casa Civil municipal, João Leão (PP), e de alguns vereadores.
O governador negou a possibilidade de mudança. "Eu já disse que essa é uma questão técnica, e não política. Tecnicamente, já foi comprovado que a opção dos trilhos é a melhor", disse o governador.
Ainda sobre a escolha do modal de transporte para Salvador, Wagner foi respaldado pelo secretário estadual do Planejamento (Seplan), Zezéu Ribeiro. "A decisão já foi tomada. A expectiva é de lançar a licitação no final do ano e começar as obras no início de 2012", afirmou.
sábado, 2 de julho de 2011
Não há a possibilidade de instalar BRT na Paralela, diz Wagner
Postado por
Movimento popular por trilhos
às
15:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
BRT,
campanha "Eu quero VLT em Salvador",
metrô
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens populares
-
28 DESTAS PALMEIRAS "RABO DE PEIXE" ORIUNDAS DA INDONÉSIA PODEM SER DERRUBADAS NA AVENIDA JURACY MAGALHÃES PARA FAZER O BRT. ...
-
A produtividade do trabalhador brasileiro está abaixo da média mundial e tem evoluído em ritmo bem menor do a que a dos trabalhadores de...
Nossa..nunca pensei dizer isso mas..
ResponderExcluirParabéns senhor Governador J. Wagner.
Parabéns ao Governo da Bahia.
Também dou graças a Deus que o estado esteja se comportando assim!
ResponderExcluirrsa.preseidente dilma rousseff, aqui em salvador nós votamos em peso na senhora, agora revindicamos o monotrilho pra nossa cidade. essa tal de brt não satisfaz o trânsito caótico da nossa cidade e o vlt apenas em alguns pontos da cidade, agora o monotrilho esse veio pra ficar, é do monotrilho que salvador precisa.
ResponderExcluir