Em Salvador (BA) há dezessete empresários e doze políticos, também, lá como cá (Cuiabá), interessados no sistema BRT, arcabouço do caos, de gastos e de politicagens em troca de votos. Em Bogotá há noventa e três donzelas que vivem subindo nas paredes, rezando e torcendo para que o BRT continue existindo por lá.
Querem saber por que? Por causa do amassa-amassa. Homens e mulheres com desvios interessantes, adoram ficar passeando em pé nos ônibus e BRTs da vida, lá na Colômbia, apenas para sentirem o cheiro de suor, das lanternas nos bolsos, do pega-pega, mão naquilo, aquilo na mão, aquilo naquilo, até a missão cumprida.
São solteiras solitárias, homens com fraturas expostas no cérebro que após o dia estafante e "compensador", vão para casa dormir o sono dos tarados. Dizem que há outros lugares, fora de Bogotá - Colômbia que, talvez, aconteça isso também.
Sem falarmos sobre os motoristas que no ziguezague de seus malabarismos etílicos, bêbados como gambás, promovem esses acidentes que vemos nos telejornais da vida.
Tais espécimens são geralmente figuras interessantes. As mulheres desse tipo, geralmente são solteiras ou viúvas desesperadas, acima dos 30 anos, gatanhando as paredes até o teto, sem filhos, sem maridos, sem namorados e... Atenção... Magras!
Os homens são de todas as idades, bêbados, barbudos, não tomam banhos, solitários, sem família, calmos que parecem santos, pervertidos na essência, tarados na realidade e... Atenção... Magros!
Ora, se o governo de lá tentar mudar tal esquema do desespero, desses BRTs que apenas mudam a cor e o combustível dessas palhaçadas de ônibus privados que saciam essas taras, há uma gritaria geral dessas donzelas desesperadas e desses homens tarados. Dupla infernal que alimentam os esquemas dos políticos. Um não vive sem o outro. Donzelas titias, solteiras ou sozinhas Homens degenerados e desequilibrados. Políticos astutos que vivem como urubus dos restos mortais desses anormais. Assim se fecha tal círculo onde quem sofre mais é o povo e os cofres da nação colombiana.
Salvador (BA) está escolhendo, também, seu modo de transporte urbano. A pressão lá, também é enorme. Mas, o povo sabe o que é uma coisa e outra, a diferença real entre VLT e BRT ? Ressaltando que há outros modos de transporte urbano que são bem melhores... Porém, muito mais caros.
Fonte: http://www.meupalco.com.br/2011/05/afinal-qual-diferenca-entre-vlt-e-brt.html
Assine o manifesto de apoio ao VLT
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Meu Palco: Afinal, qual a diferença entre VLT e BRT?
Postado por
Movimento popular por trilhos
às
17:06
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
meu palco
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens populares
-
28 DESTAS PALMEIRAS "RABO DE PEIXE" ORIUNDAS DA INDONÉSIA PODEM SER DERRUBADAS NA AVENIDA JURACY MAGALHÃES PARA FAZER O BRT. ...
-
A produtividade do trabalhador brasileiro está abaixo da média mundial e tem evoluído em ritmo bem menor do a que a dos trabalhadores de...
Nossa, sou a favor do VLT sim, mas esse post é de um mal gosto inigualável, hein?
ResponderExcluir