O governador Jaques Wagner acabou de proclamar a decisão: vai ter Metrô na av. Paralela.
E PONTO FINAL.
Parem de chorar: Viúvas do BRT (vereadores que choram a perda de financiamento de campanha das empresas de ônibus), João Henrique Lambança, João Leão Voraz, Raimundo Varela Bostético Apresentador.
PAREM DE CHORAR, ACEITEM O METRÔ
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Metrô!
Postado por
Movimento popular por trilhos
às
21:54


Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
metrô
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens populares
-
Com aproximadamente 12 quilômetros de extensão, seis faixas de tráfego, duas pistas de acostamento e um trecho móvel, com largura de 160 ...
-
Antes 579 árvores derrubadas e Rios Lucaia e Camarajipe tampados Fonte: Estudo de Impacto Ambiental Depois ...
-
Este vídeo expressa a verdade omitida pelos defensores do BRT. É a realidade em sua mais verídica expressividade. É impossível dizer que o B...
Ainda bem que existe políticos lúcidos e com mentalidade evolutiva. Parabéns J. Wagner
ResponderExcluirSe isso for verdade, Dilma esta saindo melhor que a encomenda, ate Mario Negromonte quer metro agora!
ResponderExcluirUm transporte de qualidade e com baixo custo, sem dúvida é a porta de entrada para o desenvolvimento social e economico de qualquer país/estado. Espero que realmente isso saia do papel e Salvador não seja somente uma cidade que sirva para turista visitar centros historicos. A população de salvador jamais se queixará de pagar através dos impostos, pois é um sistema que benefícia a todos. Só de imaginar que poderei ver meus filhos e netos indo para escola ou faculdade de metrô, é uma alegria incondicional.
ResponderExcluirParabêns pelo esforço e dedicação de todos nós baianos e da mobilização feita pelas pessoas que contribuiram para este blog.
ResponderExcluirDesde os 7 anos que ouço sobre o TMS (Transporte de Massa de Salvador) no mandato do então prefeito Mario Kertez, por volta de 1985 a 1987. E desde lá venho acompanhando todo esta sacanagem que fazem com a nossa cidade. Já se tinha uma preocupação com a mobilidade urbana naquela através de estudos de crescimento populacional. Os governos foram passando e o projeto era jogado de um lado para o outro. Pq não abraçaram a idéia? Provavelmente por causa do monópolio do transporte comandado pelo SETPS.
É hora de comemorar e também de ficar ligados no iniciomasi rápido possível das obras.