Com a chegada do metrô, as linhas de biarticulado que hoje transitam nas canaletas vão deixar de existir. Sendo assim, o projeto prevê que a área, antes utilizada para o tráfego dos ônibus, seja inteiramente revitalizada. O novo espaço abrigará ciclovia, calçadão para pedestres, arborização e equipamentos de lazer, se transformando num verdadeiro parque em meio à cidade.
Leia mais em Paraná On Line
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Curitiba e o Metrô substituindo o BRT
Postado por
Movimento popular por trilhos
às
07:42


Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
metrô
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens populares
-
Com aproximadamente 12 quilômetros de extensão, seis faixas de tráfego, duas pistas de acostamento e um trecho móvel, com largura de 160 ...
-
Antes 579 árvores derrubadas e Rios Lucaia e Camarajipe tampados Fonte: Estudo de Impacto Ambiental Depois ...
-
Este vídeo expressa a verdade omitida pelos defensores do BRT. É a realidade em sua mais verídica expressividade. É impossível dizer que o B...
Nenhum comentário:
Postar um comentário