Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Metrô!

O governador Jaques Wagner acabou de proclamar a decisão: vai ter Metrô na av. Paralela. 


E PONTO FINAL. 


Parem de chorar: Viúvas do BRT (vereadores que choram a perda de financiamento de campanha das empresas de ônibus), João Henrique Lambança, João Leão Voraz, Raimundo Varela Bostético Apresentador. 


PAREM DE CHORAR, ACEITEM O METRÔ 

4 comentários:

  1. Ainda bem que existe políticos lúcidos e com mentalidade evolutiva. Parabéns J. Wagner

    ResponderExcluir
  2. Se isso for verdade, Dilma esta saindo melhor que a encomenda, ate Mario Negromonte quer metro agora!

    ResponderExcluir
  3. Um transporte de qualidade e com baixo custo, sem dúvida é a porta de entrada para o desenvolvimento social e economico de qualquer país/estado. Espero que realmente isso saia do papel e Salvador não seja somente uma cidade que sirva para turista visitar centros historicos. A população de salvador jamais se queixará de pagar através dos impostos, pois é um sistema que benefícia a todos. Só de imaginar que poderei ver meus filhos e netos indo para escola ou faculdade de metrô, é uma alegria incondicional.

    ResponderExcluir
  4. Parabêns pelo esforço e dedicação de todos nós baianos e da mobilização feita pelas pessoas que contribuiram para este blog.
    Desde os 7 anos que ouço sobre o TMS (Transporte de Massa de Salvador) no mandato do então prefeito Mario Kertez, por volta de 1985 a 1987. E desde lá venho acompanhando todo esta sacanagem que fazem com a nossa cidade. Já se tinha uma preocupação com a mobilidade urbana naquela através de estudos de crescimento populacional. Os governos foram passando e o projeto era jogado de um lado para o outro. Pq não abraçaram a idéia? Provavelmente por causa do monópolio do transporte comandado pelo SETPS.
    É hora de comemorar e também de ficar ligados no iniciomasi rápido possível das obras.

    ResponderExcluir

Postagens populares