Durante todo este dia estivemos em busca de informações com bastante credibilidade sobre o resultado final do PMI, mas o que presenciamos foram informações incompletas e insatisfatórias para que pudéssemos registrar em nosso blog.
O que ficamos sabendo e que nos incomodou muito foi a ânsia do prefeito de Salvador, João Henrique, e sua equipe em querer se aproveitar de alguma forma desta nova situação.
Sugerimos leitura do texto publicado no sítio da Seplan que diz "Veículo sobre trilhos e ônibus farão ligação entre Lauro de Freitas e Salvador":
"O sistema de transporte público metropolitano entre os municípios de Lauro de Freitas e Salvador será misto, formado por um corredor central estruturante de veículos sobre trilhos, passando pela Avenida Paralela até a Rótula do Abacaxi (Acesso Norte), e ônibus, modelo convencional ou Bus Rapid Transit (BRT), nas vias alimentadoras, como as avenidas Dorival Caymmi, Orlando Gomes e Pinto de Aguiar. Leia mais..."
terça-feira, 21 de junho de 2011
Os trilhos venceram o corredor de ônibus na av. Paralela
Postado por
Movimento popular por trilhos
às
22:50


Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
campanha "Eu quero VLT em Salvador",
metrô
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens populares
-
Já provamos para a Prefeitura de Salvador que o BRT na Av. Paralela não seria uma boa para a cidade e apresentamos a experiência existente ...
-
As 579 árvores da Av. Juracy Magalhães e Av. Acm, os Rios Lucaia e Camarajipe, e os animais que ali residem e visitam constituem um ...
-
Antes 579 árvores derrubadas e Rios Lucaia e Camarajipe tampados Fonte: Estudo de Impacto Ambiental Depois ...
-
http://mobsalvador.blogspot.com.br/2017/06/estudo-de-impacto-ambiental-do-brt-da.html Qual a diferença entre BRT e BHLS? O conceito ...

Felizmente desta vez os interesses da população foram considerados. Mas agora vem o mais importante, a gestão dos recursos para o empreendimento sem roubulation.
ResponderExcluir