Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Os trilhos venceram o corredor de ônibus na av. Paralela

Durante todo este dia estivemos em busca de informações com bastante credibilidade sobre o resultado final do PMI, mas o que presenciamos foram informações incompletas e insatisfatórias para que pudéssemos registrar em nosso blog. 
O que ficamos sabendo e que nos incomodou muito foi a ânsia do prefeito de Salvador, João Henrique, e sua equipe em querer se aproveitar de alguma forma desta nova situação. 
Sugerimos leitura do texto publicado no sítio da Seplan que diz "Veículo sobre trilhos e ônibus farão ligação entre Lauro de Freitas e Salvador":
"O sistema de transporte público metropolitano entre os municípios de Lauro de Freitas e Salvador será misto, formado por um corredor central estruturante de veículos sobre trilhos, passando pela Avenida Paralela até a Rótula do Abacaxi (Acesso Norte), e ônibus, modelo convencional ou Bus Rapid Transit (BRT), nas vias alimentadoras, como as avenidas Dorival Caymmi, Orlando Gomes e Pinto de Aguiar.     Leia mais..."



  

Um comentário:

  1. Felizmente desta vez os interesses da população foram considerados. Mas agora vem o mais importante, a gestão dos recursos para o empreendimento sem roubulation.

    ResponderExcluir

Postagens populares