Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cai logo, Mário Negromonte!

Mário Negromonte, o ministro que defende os interesses dos empresários de ônibus apoiando o BRT e em posição explícita contra a implantação dos trilhos está na iminência de cair. Precisamos dar um empurrãozinho nele!


Ciro ''prevê'' trocas em pelo menos mais dois ministérios

O ex-ministro Ciro Gomes voltou a criticar no final de semana o governo do qual seu partido, o PSB, é aliado. Sobre a queda do ministro Nelson Jobim, ele disse que "virão outras". Em palestra proferida durante um ciclo de debates do PSB, em Fortaleza, ele arriscou uma previsão: devem ser substituídos, na sequência da "faxina" da presidente Dilma Rousseff, os ministros do Turismo, Pedro Novais, e das Cidades, Mário Negromonte.
"A saída de Jobim foi uma crônica de uma morte anunciada", comentou, "mas virão outras. São graves as situações dos Ministérios das Cidades, do Turismo, do Transporte e da Petrobrás. Pode fazer uma fila aí. Hoje Brasília vive o segredo do polichinelo. A imprensa escolhe o escândalo que quer novelizar", afirmou ele, que considerou "acertadas" as demissões dos ministros Antonio Palocci (Casa Civil), Alfredo Nascimento (Transportes)e Nelson Jobim (Defesa).
A presidente Dilma, segundo ele, herdou "um fim de governo Lula com todos os sintomas de descalabros". No entanto, advertiu, a presidente "não pode chegar desfazendo tudo do governo Lula. Mas terá de trocar boa parte do ministério". / LAURIBERTO BRAGA, ESPECIAL PARA O ESTADO 


Reportagem da Isto é

Veja outras postagens interessantes!

2 comentários:

  1. O METRO É PARA O POVO E A CIDADE DE SALVADOR DURANTE OS PRÓXIMOS 40 ANOS e não para uma copa de 30 dias - http://pregopontocomvideos.blogspot.com/2011/08/caosenmovilidaddebogotformatranconesenc.html

    ResponderExcluir
  2. O Jornal BATV amargamente divulgou oficialmente que a paralela vai receber os trilhos galera... o metrô na paralela é nosso!

    ResponderExcluir

Postagens populares