Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

A Prefeitura de Salvador está nos perseguindo


A PREFEITURA DE SALVADOR ESTÁ PERSEGUINDO O MOVIMENTO PELO METRÔ NA AV. PARALELA. Querem levar as nossas faixas da Paralela. Este é um movimento popular, somos cidadãos comuns que queremos transporte com qualidade, com transporte sobre trilhos em Metrô e VLT, não queremos o corredor de ônibus, chega de engarrafamento, chega de caos, exigimos respeito e o direito de manifestação, não estamos cometendo nenhuma ilegalidade, somente estamos nos manifestamos. Solicitamos apoio da sociedade para que a ditadura do BRT não cale a nossa boca, será que já não é suficiente para eles a mídia paga expondo mentiras? EXIGIMOS RESPEITO, A SOCIEDADE PRECISA ESTAR UNIDA PELO METRÔ E CONTRA A DITADURA DO BRT.   

2 comentários:

  1. Que absurdo!! Mas, não esperava nada diferente de JH. Uma prefeitura popularesca, hipócrita, que vive de factóides!! Se o povo tiver vergonha, vai banir essa coisa da política!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda se fala em Democracia. Que democracia é essa que não se permite nem manifestação pacífica. Pelo que me parece essas faixas foram tiradas da Paralela.

    ResponderExcluir

Postagens populares