Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Acidente com ônibus no BRT de Salvador - Vítimas em estado grave.



Passageiros de três ônibus que fazem transporte coletivo em Salvador, foram atendidos pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), após os veículos se envolverem em um acidente, na região de transbordo do Iguatemi, no fim da tarde desta quinta-feira (14).
De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte da capital (Transalvador), o acidente foi um engavetamento na via exclusiva de ônibus que dá acesso a Estação de Transbordo do Iguatemi. A Secretaria de Saúde do Município (SMS) informou que são 16 vítimas, a maioria com ferimentos levos.

Segundo a SMS, seis ambulâncias do Samu prestaram atendimento no local. Cinco vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), e onze para postos de saúde de Salvador. Ainda de acordo com a secretaria, dois dos feridos podem estar em estado grave. Um deles teve uma fratura exposta no fêmur e o outro uma lesão na médula.
Segundo a Transalvador, os ônibus foram retirados do local e o trânsito flui normalmente. O órgão de trânsito registrou, nesta quinta-feira (14), oito acidentes, com 16 feridos e nenhuma vítima fatal. Segundo a Transalvador, devido a chuva que cai na capital baiana no início desta noite, as principais vias da cidade estão com fluxo intenso.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares