A corrente do bem pelo VLT em Salvador cresce a cada dia contando com a adesão de centenas de pessoas até o momento. Através de correntes de e-mails, divulgação do blog da campanha, conversa entre amigos e grande divulgação em redes sociais, a população de Salvador está tendo a oportunidade de reagir a medíocre proposta dos "corredores de ônibus" apelidada de BRT defendida pelos empresários do setor e pela Prefeitura de Salvador.
A adesão em massa, revela a insatisfação da população de Salvador com o péssimo serviço de transporte público que há 16 anos desconhece o significado da palavra "licitação". O reflexo disso são linhas com horários irregulares, ônibus sujos e superlotados, estações de ônibus abandonadas, causando diariamente enorme sofrimento a população soteropolitana.
Recife, Fortaleza, Maceió, Terezina-PI, Arapiraca-AL, Juazeiro do Norte e Crato no Ceará, são exemplo de cidades que investiram e investem cada vez mais no VLT como transporte de qualidade para seus cidadãos. Recentemente, Natal-RN anunciou que também irá construir seu VLT até a Copa de 2014. O que Salvador está esperando? Abracem esta causa e grite "Eu quero VLT em Salvador".
Assine agora o Manifesto de apoio ao VLT.
Assine agora o Manifesto de apoio ao VLT.
"Eu quero VLT em Salvador ganha repercussão na mídia:
JusBrasil
Bahia Negócios
Bahia Notícias
Política Livre
Declare o seu apoio no abaixo-assinado: peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=vlt
Parabens pela iniciativa!! VLT Já!!
ResponderExcluirCONCORDO.
ResponderExcluir