Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Comentário de Samuel

Queremos estimular o debate no blog que defende os transportes sobre trilhos em Salvador e Região Metropolitana. Passaremos a evidenciar alguns comentários inseridos aqui e no abaixo-assinado.

"Pessoal, Acho que os governantes não estão muito interessados em melhorar o transito para a Copa, principalmente porque deveremos ter no máximo uns 3 joguinhos aqui na nossa Arena !! kkk. Como disse nosso amigo, a quantidade de gente que vem para o carnaval é bem maior do que se espera para a Copa, e mesmo assim tudo funciona. (Aeroporto, Hotéis, Transporte e outras coisitas mais). Então acho que deve haver algum interesse de empresários de empresas de transporte para que a solução do BRT se concretize. Pelo que vejo de obras em SSA, o projeto vai ser alargar em mais uma faixa na paralela, colocar aqueles gelinhos luminosos e falar que é via exclusiva de ônibus. Vi uma reportagem da proposta da Construtora Queiroz Galvão falando do monotrilho suspenso, no que ela informa que entrega no prazo e que as obras não iriam interferir a continuidade do transito caótico de SSA. A revista Vilas Magazine (www.vilasmagazine.com.br) tem uns vídeos de mobilidade usando o VLT. Pessoal, não vamos deixar o BRT vencer, já que o sistema é antigo, poluente e não vai resolver nossos problemas de mobilidade. Samuel"

Assine aqui o manifesto e declare a sua opção pelo VLT, Metrô e Trem. Faça parte do movimento "Eu quero VLT em Salvador".
Facebook/vltemsalvador 

Orkut/vltemsalvador 
Twitter/vltemsalvador
vltemsalvador.blogspot.com 
vltemsalvador@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares